tigruinho Prefeito de Sorocaba (SP) é vaiado em evento com presidente Lula; veja vídeo

O prefeito de Sorocaba (SP), Rodrigo Manga (Republicanos), foi vaiado na manhã desta sexta-feira (14), ao lado do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, do vice-presidentetigruinho, Geraldo Alckmin, do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de outras autoridades.

ZA9BET: Ganhe Alto Agora

Na ocasião, Lula e Padilha formalizaram a entrega de 789 ambulâncias para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que serão enviadas a 558 municípios de 21 estados brasileiros. A cerimônia aconteceu em Sorocaba, no interior paulista.

Registre-se e Ganhe Rodadas — Ofertas especiais todos os dias e bônus de R$1000 e 200 rodadas grátis para novos usuários. Ofertas exclusivas, cashout e saques rápidos. Cadastre-se agora com até R$1000 de Bônus! Um homem em um terno azul está em pé em um palco, fazendo um gesto de coração com as mãos. Ele parece estar se dirigindo a uma audiência, com um fundo que mostra veículos em uma paisagem verde. O homem tem cabelo curto e está sorrindo. Na foto, o prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga - Danilo Verpa/Folhapress tigrinho jogo

Manga foi hostilizado pela plateia nas vezes em que teve o nome mencionado e ao discursar. Além da vaia, foi possível ouvir gritos de "fora!" e "tira o microfone dele!". O prefeito teve que interromper a fala por causa do volume das vaias.

"Cumprimentar a galera do sindicato que está vaiando. Mas ó: Deus abençoe vocês aí também", disse. Ness e momento, o prefeito fez um coração com as mãos.

fortune tigerjogo tigrinho

Durante discurso, o presidente Lula elogiou Manga pelo atendimento odontológico no SUS (Sistema Único de Saúde).

Jogo do Fortunemax win fortune tigerjogo tigre

"Eu estava perguntando para o prefeito quantos brasileiros sorridentes ele tem aqui. E eu vi ali no celular que Sorocaba é uma cidade em que o sistema de tratamento odontológico é o segundo do estado. Parabéns, prefeito", afirmou Lula.

"Eu quero terminar assim para vocês: prefeitotigruinho, pode marcar audiência em Brasília, que você será recebido. Leva sua pauta de reivindicação, que você será tratado com todo o respeito que o governo tem que ter com os prefeitos de todo o país", disse Lula ao finalizar sua fala.